Caminhada e aula de zumba na Reserva da Faia Brava

A Associação Transumância e Natureza, com o apoio da Câmara Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo, organiza, amanhã, uma caminhada e uma aula de dança ao ar livre. A caminhada, com início pelas 9h30, será realizada entre Algodres e a Reserva da Faia Brava, passando por alguns dos mais emblemáticos locais da primeira área protegida […]

A Associação Transumância e Natureza, com o apoio da Câmara Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo, organiza, amanhã, uma caminhada e uma aula de dança ao ar livre.
A caminhada, com início pelas 9h30, será realizada entre Algodres e a Reserva da Faia Brava, passando por alguns dos mais emblemáticos locais da primeira área protegida privada do país. Durante o percurso haverá momentos de observação de aves, cavalos garranos e momentos de conversa sobre o projeto. Na aldeia de Algodres, pelas 11h30, começa uma aula de zumba ao ar livre, aberta a todos os participantes. Segundo a organização, a iniciativa «visa incentivar toda a população concelhia para a prática do exercício físico ao ar livre, bem como para a sensibilização da importância de uma alimentação saudável».

Conteúdo Recomendado