Câmara de Fornos de Algodres recebeu Certificação de Qualidade no Serviço de Atendimento ao Munícipe

A Câmara Municipal de Fornos de Algodres recebeu no passado dia 14 de setembro, da TÜV Rheinland, o certificado do Sistema de Gestão da Qualidade ao Serviço de Atendimento ao Munícipe, de acordo com a norma de controlo, NP EN ISO 9001:2015.

O Certificado foi entregue por António Silva, Business Stream Systems Manager da TÜV Rheinland Portugal, ao Presidente da Câmara Municipal de Fornos de Algodres, António Manuel Pina Fonseca.

O Presidente da Câmara Municipal de Fornos de Algodres salientou o desempenho realizado no desafio desta primeira fase de certificação, pela equipa responsável pela sua implementação, liderada pela vice-presidente Rita Silva.

A vice-presidente, por sua vez, agradeceu a todos os colaboradores, por terem dado o melhor de si e o terem demonstrado com empenho, dedicação, generosidade e profissionalismo no decorrer de todo o processo.

Segundo a autarquia, “esta certificação reflete a preocupação do Município por uma gestão que procura diariamente a excelência na prestação de serviços ao cidadão/munícipe e o seu compromisso em continuar a desafiar todos os colaboradores na melhoria contínua da eficácia dos processos como ferramenta fundamental, para a satisfação das suas necessidades e expetativas.”


Conteúdo Recomendado