Câmara de Trancoso aprova apoio de 180 mil euros para a Escola Profissional

A Câmara de Trancoso decidiu dar um apoio extraordinário de 180 mil euros à Escola Profissional local para fazer face à crise financeira daquele estabelecimento de ensino. Os trabalhadores da Escola tinham começado a receber as notificações para entrarem em “layoff”. A denúncia foi feita pelo presidente da Junta S. Pedro (Trancoso), Eduardo Pinto, que […]

A Câmara de Trancoso decidiu dar um apoio extraordinário de 180 mil euros à Escola Profissional local para fazer face à crise financeira daquele estabelecimento de ensino.
Os trabalhadores da Escola tinham começado a receber as notificações para entrarem em “layoff”. A denúncia foi feita pelo presidente da Junta S. Pedro (Trancoso), Eduardo Pinto, que enviou um ofício ao presidente da Câmara Municipal local, Júlio Sarmento, a solicitar que «desenvolva todos os esforços para ultrapassar a situação». Em comunicado enviado ontem ao jornal Terras da Beira, informa que na reunião havida na segunda-feira com a direção da Escola e com a Junta de Freguesia de São Pedro, foi decidido que haveria a necessidade de ser dado um apoio extraordinário para a resolução da situação.

Conteúdo Recomendado