Câmara de Gouveia promove Carnaval da Serra

Entre sexta-feira e o dia de Carnaval, a Câmara Municipal de Gouveia promove várias atividades de animação próprias da quadra carnavalesca no âmbito da iniciativa “Carnaval da Serra”. A pensar nos visitantes e turistas que visitam Gouveia e a Serra da Estrela durante a época do Carnaval, o município promove, no domingo, pelas 15 horas, […]

Entre sexta-feira e o dia de Carnaval, a Câmara Municipal de Gouveia promove várias atividades de animação próprias da quadra carnavalesca no âmbito da iniciativa “Carnaval da Serra”.
A pensar nos visitantes e turistas que visitam Gouveia e a Serra da Estrela durante a época do Carnaval, o município promove, no domingo, pelas 15 horas, um desfile que promete levar «muita festa e folia às ruas da cidade, num corso que conta com a participação das coletividades e associações do concelho». Outro grande momento do Carnaval está agendado para terça-feira, a partir das 18 horas, com o tradicional Enterro do Entrudo, que inclui a leitura do testamento e a queima do Entrudo. O evento termina com a degustação das tradicionais “papas de milho”.

Conteúdo Recomendado