Câmara da Guarda vai concluir beneficiação da estrada do Rio Diz

A autarquia anunciou a adjudicação da requalificação da Estrada do Rio Diz, entre a Aldeia SOS e a variante para o Continente, à empresa Adriano Luz Duarte Balaia por cerca de 345 mil euros. Há quinze dias, populares manifestaram num cartaz a sua indignação pelo estado em que se encontra aquele troço, com cerca de um quilómetro, […]

A autarquia anunciou a adjudicação da requalificação da Estrada do Rio Diz, entre a Aldeia SOS e a variante para o Continente, à empresa Adriano Luz Duarte Balaia por cerca de 345 mil euros.
Há quinze dias, populares manifestaram num cartaz a sua indignação pelo estado em que se encontra aquele troço, com cerca de um quilómetro, cujo pavimento está esburacado e as bermas continuam por arranjar. Problemas que esta empreitada vai solucionar, adiantou Joaquim Valente. O presidente do município explicou na última reunião de Câmara que só agora foi possível avançar com esta obra no âmbito da contratualização da Comurbeiras. «Este troço vai ser finalmente requalificado, numa estrada que era a última a intervencionar de acordo com o calendário relativo àqueles apoios», acrescentou. Esta empreitada vai também requalificar as zonas habitacionais de Maria Vela e da Tapada do Coelho.

Conteúdo Recomendado