Câmara da Guarda dinamiza Mercado Municipal

A Câmara Municipal da Guarda continua o trabalho de dinamização do Mercado Municipal com várias ações de animação e formação a decorrerem naquele espaço aos sábados de manhã e sob o nome Mercado Vivo.

Até ao final do ano são várias as iniciativas que decorrerão no Mercado Municipal, a programação bimensal do espaço teve início no passado sábado. A pretexto do S. Martinho, no sábado, dia 14, houve castanhas assadas (um vendedor circulou no espaço) ao som do acordeão de Ângelo Brás.

Para o próximo sábado, dia 21, está marcada a demonstração de Karaté Shotokan pela Academia Egitaniense desta modalidade desportiva. E a fechar novembro, no dia 28, a Quinta da Nogueirinha estará na “Banca dos Nossos” com uma ação de informação e de degustação de cogumelos.

Já em dezembro, no dia 5, terá lugar o “Workshop de embrulhos de Natal” orientado por Gracinda Costa e nos sábados seguintes, dias 12 e 19, haverá animação com pais Natal e outras personagens natalinas a rondar vendedores e compradores do Mercado.

mercado_vivo


Conteúdo Recomendado