Café a Meias com Helder Sequeira e José Manuel Mota da Romana no TMG

A próxima sessão da tertúlia Café a Meias, que consiste na partilha de livros, discos, filmes e outros prazeres, tem como convidados Helder Sequeira e José Manuel Mota da Romana. A iniciativa vai realizar-se no dia 31 de maio, pelas 22 horas no Café Concerto do Teatro Municipal da Guarda (TMG) e tem entrada livre. Recorde-se que nestas […]

A próxima sessão da tertúlia Café a Meias, que consiste na partilha de livros, discos, filmes e outros prazeres, tem como convidados Helder Sequeira e José Manuel Mota da Romana.
A iniciativa vai realizar-se no dia 31 de maio, pelas 22 horas no Café Concerto do Teatro Municipal da Guarda (TMG) e tem entrada livre. Recorde-se que nestas sessões os dois convidados revelam e partilham as suas preferências, ao som de uma música, de um poema ou de uma sequência de um filme. Discos, livros, filmes, viagens ou um vinho especial são coisas que fazem parte do património cultural de todos. São objetos e experiências que nos ajudam a compreender melhor o mundo e a relacionarmo-nos com ele; nesta tertúlia eles são partilhados com o público do Café Concerto.

Conteúdo Recomendado