Bombeiros de Seia contemplados com abrigos florestais

Campanha da CIN e da Liga Um total de 150 abrigos florestais, para serem oferecidos a 30 corporações de Bombeiros Voluntários, de Norte a Sul do país, é o balanço final da campanha “Ao proteger a sua madeira está a proteger a de todos”, implementada pela CIN e pela Liga dos Bombeiros Portugueses durante o […]

Campanha da CIN e da Liga

Um total de 150 abrigos florestais, para serem oferecidos a 30 corporações de Bombeiros Voluntários, de Norte a Sul do país, é o balanço final da campanha “Ao proteger a sua madeira está a proteger a de todos”, implementada pela CIN e pela Liga dos Bombeiros Portugueses durante o Verão.

Os Bombeiros de Seia foram uma das corporações contempladas neste sorteio que considerou as 436 Corporações de Bombeiros Voluntários de Portugal. Cada corporação sorteada receberá um conjunto de cinco Abrigos Florestais, o número necessário para proteger toda a equipa.

Duarte Caldeira, presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP), refere que “O Abrigo Florestal é um artigo obrigatório do equipamento de protecção individual do bombeiro, mas é muito dispendioso para as corporações, cerca de 300 euros cada um, e não é reutilizável”. “Por este motivo, o Abrigo Florestal constitui uma das principais necessidades dos bombeiros, especialmente dos voluntários, que dispõem de menos verbas”, adianta.

Sobre os resultados desta campanha, Reinaldo Campos, director de Marketing, Estratégia & Business Development da CIN, afirma que “a CIN está muito satisfeita com o sucesso desta acção materializado no apoio que a mesma proporcionou aos bombeiros voluntários”, agradecendo, por isso, a todos os que contribuíram para a iniciativa.

A CIN Woodtec é uma gama de produtos CIN, comercializada a nível ibérico, que apresenta diversas soluções para a protecção e decoração da madeira, em interior e em exterior, tendo por base a tecnologia avançada, aliada à performance e estética decorativa.


Conteúdo Recomendado