Bolsa financia investigação sobre cancro a médico da Faculdade de Ciências da Saúde da Covilhã

A investigação será desenvolvida no Centro de Investigação de Ciências da Saúde da Covilhã e conta com a colaboração do IPO de Coimbra. O médico endocrinologista e investigador Manuel Lemos, da Faculdade de Ciências da Saúde da Covilhã, foi contemplado uma bolsa de cinco mil euros atribuída no congresso anual da Sociedade Portuguesa de Endocrinologia, Diabetes […]

A investigação será desenvolvida no Centro de Investigação de Ciências da Saúde da Covilhã e conta com a colaboração do IPO de Coimbra.
O médico endocrinologista e investigador Manuel Lemos, da Faculdade de Ciências da Saúde da Covilhã, foi contemplado uma bolsa de cinco mil euros atribuída no congresso anual da Sociedade Portuguesa de Endocrinologia, Diabetes e Metabolismo, anunciou hoje a instituição. O financiamento destina-se a apoiar a investigação sobre a suscetibilidade genética ao cancro da tiroide. A investigação será desenvolvida no Centro de Investigação de Ciências da Saúde (CICS) da Covilhã e conta com a colaboração do Instituto Português de Oncologia, de Coimbra.

Conteúdo Recomendado