Biblioteca de Aguiar da Beira leva livros para a piscina

A Biblioteca Municipal de Aguiar da Beira está a promover, pelo segundo ano consecutivo, a leitura e os livros nas piscinas exteriores da vila. A iniciativa “Banhos de Leitura” decorre este mês de segunda a sexta, das 15h30 às 17h30, e pretende aliar a leitura ao lazer, através de leituras “leves”, tais como romances, revistas, […]

A Biblioteca Municipal de Aguiar da Beira está a promover, pelo segundo ano consecutivo, a leitura e os livros nas piscinas exteriores da vila.
A iniciativa “Banhos de Leitura” decorre este mês de segunda a sexta, das 15h30 às 17h30, e pretende aliar a leitura ao lazer, através de leituras “leves”, tais como romances, revistas, jornais diários, etc. É também uma forma de dar a conhecer parte do espólio da biblioteca e de fomentar a leitura, acrescenta a autarquia em comunicado, que refere também há livros em francês para os emigrantes em França. Para a consulta no local, os interessados deverão deixar um documento identificativo durante o tempo de utilização, já para o empréstimo domiciliário terão que se inscrever na base de leitores da biblioteca municipal e pagar um euro.

Conteúdo Recomendado