BE preocupado com alternativas à autoestrada da Beira Interior

O Bloco de Esquerda questionou o Ministério da Economia e do Emprego sobre as condições das alternativas rodoviárias à autoestrada da Beira Interior. O documento divulgado hoje pelo partido em Castelo Branco dá como exemplos o nó do Fratel (Vila Velha de Ródão), a estrada nacional 3 e o antigo IP2. Pedro Filipe Soares, o […]

O Bloco de Esquerda questionou o Ministério da Economia e do Emprego sobre as condições das alternativas rodoviárias à autoestrada da Beira Interior.
O documento divulgado hoje pelo partido em Castelo Branco dá como exemplos o nó do Fratel (Vila Velha de Ródão), a estrada nacional 3 e o antigo IP2. Pedro Filipe Soares, o deputado autor das perguntas, diz que o aumento da utilização nas estradas alternativas «está a acelerar o seu desgaste, sendo já inúmeros os casos de estradas nacionais que não possuem as devidas condições de segurança e conforto para a circulação automóvel». O BE quer saber se o ministério tem conhecimento destas situações e como irá proceder para garantir a manutenção das estradas.

Conteúdo Recomendado