Banda da Covilhã atua na Faculdade de Ciências da Saúde da UBI

Na próxima quinta-feira, dia 10, pelas 21h30, o auditório da Faculdade de Ciências da Saúde (UBI) vai ser palco de um concerto da Banda da Covilhã, integrado na abertura do ano académico da Universidade da Beira Interior. De acordo com a Associação Recreativa Musical Covilhanense, a Banda da Covilhã tem como lema “onde a música […]

Na próxima quinta-feira, dia 10, pelas 21h30, o auditório da Faculdade de Ciências da Saúde (UBI) vai ser palco de um concerto da Banda da Covilhã, integrado na abertura do ano académico da Universidade da Beira Interior.
De acordo com a Associação Recreativa Musical Covilhanense, a Banda da Covilhã tem como lema “onde a música nos inspira” com base em dois conceitos fundamentais: aprender música de uma forma solidária, e descobrir talentos na música, como fator de um crescimento saudável, integrador e pilar na construção de uma personalidade vencedora. Tem em funcionamento uma escola de música e dança-ballet clássico que em conjunto com a banda mobilizam 150 crianças e jovens todas as semanas. O concerto, com entrada livre, conta com a direção musical do Maestro Luís Clemente.
 

Conteúdo Recomendado