Refood Guarda inaugura centro de operações no domingo

http://jornalismoaudiovisual.files.wordpress.com/2013/01/142-e1359661209779.jpg

A cidade da Guarda, vai ter a partir domingo o centro de operações da Refood e nesta fase de arranque irá contar com 70 voluntários.

O projeto da Refood pretende fazer chegar comida que vai ser recolhida em vários restaurantes e pastelarias, às famílias mais carenciadas. “Depois de alguns avanços e recuos devido ao atraso do equipamento de cozinha, o centro de operações é uma realidade”, como referiu à Rádio F, Magda Martins, uma das responsáveis. O centro de operações da Refood fica localizado na zona de S. Vicente, mais concretamente na Rua do Amparo. Nesta primeira fase são 33 as pessoas que vão necessitar de uma refeição diária.

Segundo Magda Martins, “o projeto conta com a parceria de restaurantes e pastelarias da Guarda, de forma que os voluntários possam garantir ao final do dia, uma refeição a quem mais precisa. Para já são cerca de 70, os voluntários que estão disponíveis para ir para o terreno”. Magda Martins aproveita para fazer um apelo às pessoas reformadas para integrarem este projeto.


Conteúdo Recomendado