Mêda celebra Feriado Municipal

A Sessão Solene decorre nos Paços do Concelho, pelas 11 horas, e conta com a presença da Secretária de Estado Adjunta e da Justiça, Helena Mesquita Ribeiro. Para as 14h30 está agendada cerimónia de Inauguração do 3º Festival Económico de Mêda.

Este certame tem como objetivo promover o que de melhor se produz na região, em especial no concelho de Mêda, proporcionando assim a oportunidade aos seus visitantes de conhecer e adquirir produtos locais.

O terceiro Festival Económico de Mêda, que irá decorrer de 11 a 13 de novembro, no Pavilhão Desportivo Municipal, também inclui atividades de animação e culturais.

As animações musicais terão lugar a partir das 21h30 todos os dias. Os concertos de Luizinho de Portugal (dia 11) e Marco Paulo (dia 12) prometem animar os presentes.

Entre produtores agrícolas, artesãos, pequenas e médias empresas da área dos serviços e associações, o Festival Económico contou  no ano passado com um total de 97 expositores.

O horário de funcionamento do pavilhão de exposição é entre as 14 horas e a meia-noite.

Paralelamente a este evento, no dia 11 (sexta-feira) celebra-se o Feriado Municipal, que terá a presença da presença da Secretária Adjunta e da Justiça, Helena Mesquita Ribeiro, no Salão Nobre dos Paços do concelho pelas 11 horas.

A entrada é livre.

Programa:

DIA 11 – sexta feira

11h00: Sessão Solene nos Paços do Concelho, com a presença da Sra. Secretária Adjunta e da Justiça, Dra. Helena Mesquita Ribeiro
14h30: Cerimónia de Inauguração do 3º Festival Económico de Mêda;
17h00: Magusto Convívio aberto a toda a população
21h30: Atuação de Luizinho de Portugal
23h00: Baile com o Grupo MC Music
0h00: Fecho do Recinto de Exposições

DIA 12 – sábado

14h00: Abertura do recinto de exposições
21h30: Atuação de Marco Paulo
23h00: Baile com a Banda Enkanto Show
0H00: Fecho do recinto de Exposições

DIA 13 – domingo

14h00: Abertura do recinto de exposições
0h00: Fecho do recinto de Exposições


Conteúdo Recomendado