Instituto Politécnico da Guarda na QUALIFICA

O Instituto Politécnico da Guarda (IPG) vai estar presente, entre 14 e 17 de Abril, na QUALIFICA que decorrerá na Exponor (Porto).

A Feira de Educação, Formação, Juventude e Desporto tem por objetivo despertar os jovens para a necessidade de tomarem decisões quanto ao seu futuro académico ou laboral.

Assim, num só espaço, e durante quatro dias, os jovens vão poder tomar contacto com as ofertas académicas, nomeadamente do Politécnico da Guarda.

No decorrer da Qualifica 2016 as quatro Escolas Superiores que integram o Instituto Politécnico da Guarda vão participar com demonstrações e atividades de animação.

Amanhã, dia 14, a Escola Superior de Educação, Comunicação e Desporto vai colaborar na ação de promoção da oferta formativa, no dia seguinte será a vez de estarem presentes docentes e alunos da Escola Superior de Saúde; dia 16 a Escola Superior de Tecnologia e Gestão vai levar a demonstração de equipamentos e apresentação de projetos, enquanto no último dia (domingo) a Escola Superior de Turismo e Hotelaria intervirá com a apresentação de competências e propostas gastronómicas.


Conteúdo Recomendado