Castelo Branco acolhe Congresso Médico da Beira Interior

A ULS de Castelo Branco, ULS da Guarda, Centro Hospitalar da Cova da Beira e ACES Cova da Beira realizam o terceiro Congresso Médico da Beira Interior, a decorrer entre 25 e 26 de novembro de 2016, na Cidade de Castelo Branco, no Centro de Cultura Contemporânea.

Trata-se de um congresso de organização regional, com dimensão nacional, em que se espera significativa afluência de profissionais e estudantes da área da saúde.

A terceira edição do Congresso Médico da Beira Interior irá proporcionar um ambiente que facilita a aprendizagem, a discussão e a troca de experiências, este ano subordinada à temática “Controvérsias em Medicina”.

Serão abordados temas com relevo atual, distribuídos pelas diferentes especialidades, médicas e cirúrgicas, criando terreno para debate e controvérsia, na procura do saber.

Este congresso proporcionará, igualmente, a oportunidade aos médicos internos e profissionais de saúde de frequentar vários cursos de interesse científico e clínico, designadamente: Basic, Suturas, VNI, Ácido-Base, Insulinoterapia, Ecografia, SAV e Ecocardiografia.

Para mais informações, pode aceder aqui.

 


Conteúdo Recomendado