Atividades de Natal na Covilhã

De 25 de novembro a 24 de dezembro o centro da cidade da Covilhã estará repleto de atividades natalícias.

A Associação Empresarial da Covilhã, Belmonte e Penamacor (AECBP) em parceria com a Câmara Municipal da Covilhã apresenta este ano um programa de animação de Natal denominado “Natal é no Pelourinho” que visa trazer novamente os covilhanenses e os visitantes para o centro da cidade. Esta iniciativa pretende também impulsionar o comércio tradicional desta zona da Covilhã. Para tal, pretende-se dinamizar as principais artérias comerciais do centro, em especial a rua Ruy Faleiro, que abrirá as portas dos estabelecimentos encerrados para ali se instalarem Mercadinhos de Natal com artesanato, produtos regionais, doçaria e boas ideias para presentes de Natal.

Para além destes Mercadinhos de Natal não faltará a animação de rua, a casinha do Pai Natal, workshops, uma feira do livro e animação musical. Outra original iniciativa será o “Aceita um chá no Pelourinho?” pretendendo assim “aquecer e aconchegar” todos aqueles que visitem o coração da cidade.
O programa completo do “Natal é no Pelourinho” será apresentado dia 25 de novembro.

Para quem pretenda participar, a inscrição é gratuita necessitando apenas de efetuar uma inscrição através do email: geral@aecbp.pt ou pelos telefones: 275310220 – 966830454 ou ainda dirigindo-se pessoalmente à sede da AECBP.


Conteúdo Recomendado