Atelier de Macramé realiza-se semanalmente em Sortelha

A atividade terá lugar na Casa do Governador e pretende criar peças que integrarão a cenografia da aldeia no evento “Lenda do Beijo sem Fim”.

No âmbito da terceira edição do Ciclo ‘12 em Rede – Aldeias em Festa’, que terá lugar na Aldeia Histórica de Sortelha, no próximo dia 28 a 30 de junho, o município do Sabugal promove um Atelier de Macramé para Criação Cenográfica.

Assim, a autarquia convida todos os interessados (residentes, visitantes, amigos de Sortelha) a marcar presença no Atelier de Macramé que se realizará todas as semanas na Casa do Governador (junto à Porta Nova), com orientação da artista plástica Beatriz Rodrigues. A primeira sessão realiza-se hoje, das 15 horas às 18h30. 

Segundo uma nota do município, o atelier tem como finalidade “contribuir para a criação de peças únicas que realçarão a beleza natural da aldeia mais romântica de todas as aldeias”.

Para mais informações contactar a organização através do número 271 751 040 (Município do Sabugal) ou email: eventos.sabugal@cm-sabugal.pt

Depois de Sortelha, o ciclo prosseguirá com eventos no Piódão (6 e 7 de julho), Linhares da Beira (12 a 14 de julho), Marialva (20 e 21 de julho), Castelo Novo (27 e 28 de julho), Castelo Rodrigo (6 e 7 de setembro), Castelo Mendo (20 e 21 de setembro), Trancoso (4 a 6 de outubro), Idanha-a-Velha (1 a 3 de novembro), Monsanto (8 a 10 de novembro), Almeida (21 e 22 de dezembro) e Belmonte (27 a 30 de dezembro).

 


Conteúdo Recomendado