Associação Comercial da Guarda apresenta projeto de revitalização da associação

A Associação de Comércio e Serviços do Distrito da Guarda apresentou hoje ao Tribunal da Comarca da Guarda um requerimento para avançar com um Processo Especial de Revitalização (PER).

O Processo Especial de Revitalização (PER) tem como principal missão apresentar um plano estratégico para recuperar e dar continuidade ao projeto associativo da instituição.

Com 113 anos de existência e uma massa associativa de cerca de 2700 associados, a ACG lembra que “somos uma instituição com história e obra feita na defesa do comércio e serviço do distrito”.

Apesar das dificuldades financeiras, a Associação acredita que “com o apoio e a colaboração dos associados, parceiros e forças vivas da região” tem a capacidade de superar o “desafio que temos pela frente”.

A ACG constituiu um grupo de trabalho, contando com a colaboração de alguns associados, responsáveis pela elaboração do projeto de revitalização da associação, e conta ainda com o apoio dos principais credores. O projeto será apresentado brevemente.




Conteúdo Recomendado