Aquilo Teatro apresenta "Leocadia Raiana, o conto do confesso"

O Aquilo Teatro da Guarda apresenta na sexta-feira e no sábado, pelas 21h30, no auditório da Câmara Municipal da Guarda, a peça “Leocadia Raiana, o conto do confesso”. “Neste espetáculo conta-se a história de uma mulher que aguarda ansiosamente o regresso do seu marido contrabandista aos deveres do matrimónio, mas o marido esquece-se que tem […]

O Aquilo Teatro da Guarda apresenta na sexta-feira e no sábado, pelas 21h30, no auditório da Câmara Municipal da Guarda, a peça “Leocadia Raiana, o conto do confesso”.
“Neste espetáculo conta-se a história de uma mulher que aguarda ansiosamente o regresso do seu marido contrabandista aos deveres do matrimónio, mas o marido esquece-se que tem em casa uma mulher desejosa de miminhos e afetos”, refere o Aquilo. Acrescenta tratar-se de uma criação teatral “que tem como base a recolha de histórias antigas do imaginário coletivo”. “Leocadia Raiana, o conto do confesso” é uma criação de Paulo Miranda que também é responsável pela encenação. O elenco é constituído por Anabela Chagas, Carla Morgado, Elisabete Fernandes e Filipe Ruas.

Conteúdo Recomendado