Apresentação do projeto "From Portugal" da AIP, cofinanciado pelo COMPETE 2020

No próximo dia 30 de setembro, pelas 14h30, terá lugar nas instalações da AIP-CCI – Associação industrial Portuguesa a sessão de apresentação do seu novo Projeto de Internacionalização “From Portugal”.

Trata-se do novo projeto da AIP-CCI na área da Internacionalização, cofinanciado no âmbito do Portugal 2020, através do COMPETE 2020  – Programa Operacional Competitividade e Internacionalização, que contempla a realização de um conjunto de missões empresariais a países como Espanha, França, Alemanha, Colômbia, Guiné Equatorial, Moçambique, EUA, Cabo Verde, Alemanha e China.

Para além da prospeção de mercados e do agendamento de reuniões B2B com potenciais parceiros de negócio, ao participar nestas missões as empresas poderão igualmente usufruir de consultoria personalizada, informação sobre os mercados e utilização de tecnologias de informação e comunicação.  

A participação nesta sessão de apresentação é gratuita mas sujeita a inscrição prévia. Inscreva-se através do preenchimento do seguinte Formulário.

Nesta sessão será igualmente apresentada a missão empresarial a Espanha + França, que terá lugar no final do mês de outubro (25-31) e cujas inscrições terminam dia 5 de outubro.

Consulte aqui o Programa da Missão.


Conteúdo Recomendado