António Zambujo atua esta noite na Feira de São Bartolomeu em Trancoso

António Zambujo irá apresentar, a partir das 22h30, temas do seu mais recente álbum, “Rua da Emenda”, e revisitar os discos anteriores.

O criador de “Lambreta” estreou-se neste certame em 2009 e, desde então, “tem vindo a firmar-se tanto a nível nacional como internacional, sendo um dos mais importantes artistas portugueses da atualidade”, salientou à Lusa fonte. O cantor recebeu o prémio de Melhor Intérprete Individual, pelo álbum ‘Rua da Emenda’, e Melhor Música, pelo tema ‘Pica do 7’, na edição do presente ano dos Globos de Ouro.

A Feira de São Bartolomeu decorre no campo da feira e no Pavilhão Multiusos, onde cerca de 150 agentes económicos do concelho, da região e de outros pontos do país vão divulgar e comercializar os seus produtos, que vão da maquinaria agrícola e industrial, aos automóveis, passando pelos materiais de construção e de escritório.

Presentes estarão também produtos tradicionais como os enchidos, doces e vinhos, as tasquinhas, os restaurantes e as diversões, entre outras atividades. A organização é da AENEBEIRA – Associação Empresarial do Nordeste da Beira e da Câmara de Trancoso.

Amanhã é a vez de Herman José atuar, seguindo-se os Sons do Minho (dia 19), Mickael Carreira (dia 21) e Quinta do Bill (dia 22).

The Clavicules (domingo), On The Rocks (segunda-feira), RHP (terça), Marco Salvador (dia 20) e o festival de folclore (dia 23) são as restantes propostas do cartaz de animação.

 


Conteúdo Recomendado