ANJE promove roadshow de empreendedorismo hoje no IPG

O auditório da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico da Guarda (IPG) acolhe hoje, a partir das 15 horas um roadshow de empreendedorismo. A Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE) promove hoje, a partir das 15 horas, no auditório da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico da Guarda,um roadshow […]

O auditório da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico da Guarda (IPG) acolhe hoje, a partir das 15 horas um roadshow de empreendedorismo.
A Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE) promove hoje, a partir das 15 horas, no auditório da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico da Guarda,um roadshow de empreendedorismo que abordará diversos temas dentro dessa área. A sessão de abertura está a cargo de Pedro Cardão, representante da presidência do IPG. Pelas 15h10, Nuno Gaspar, representante da ANJE abordará o “Empreendedorismo – Integrado”, apresentando a ANJE e a Academia dos Empreeendedores. O representante do Centro de Emprego da Guarda, Paulo Langrouva, irá mencionar os apoios do IEFP para o empreendedorismo. Pelas 15h50, será hora de ouvir o testemunho de um empresário, mais concretamente, Paulo Martins, CEO da Natura Empreendimento, S.A, que irá elucidar como “nasce” um empresário, os apoios e dificuldades na criação de uma empresa e a importância de ser inovador. Pelas 16h10, Sónia Brochado, CEO da B-Trust, irá simular uma entrevista, para explicar como “conquistar um emprego de sonho”. Pelas 16h30, terá lugar um debate, moderado por Nuno Gaspar, que abordará todas estas temáticas. A sessão de encerramento está a cargo de Teresa Paiva, diretora da Unidade de Investigação para o Desenvolvimento do Interior, do Instituto Politécnico da Guarda. A participação nesta iniciativa é gratuita.

Conteúdo Recomendado