Ana Estevão apresenta "Falar Sozinha, Dizer Muitas Coisas..." no TMG

Hoje, dia 18, pelas 21h30, a atriz do Grupo de Teatro Independente de Martínez, em Buenos Aires, sobe ao palco do Teatro Municipal da Guarda para protagonizar dois monólogos. “Falar Sozinha, Dizer Muitas Coisas…” é um espetáculo que reúne dois monólogos: “O Acordar” e “Eu, Ulrike, grito” de Dario Fo e Franca Rame, histórias de […]

Hoje, dia 18, pelas 21h30, a atriz do Grupo de Teatro Independente de Martínez, em Buenos Aires, sobe ao palco do Teatro Municipal da Guarda para protagonizar dois monólogos.
“Falar Sozinha, Dizer Muitas Coisas…” é um espetáculo que reúne dois monólogos: “O Acordar” e “Eu, Ulrike, grito” de Dario Fo e Franca Rame, histórias de duas mulheres desesperadas que necessitam de expressar com veemência as suas narrativas e o seu destino. Ficção e realidade combinadas para convidar o espectador à reflexão, usando como recursos por um lado o humor e por outro a potência das imagens em textos de uma enorme sensibilidade e comoção. Ana Estevão é portuguesa (nasceu na Guarda) e é atriz do Grupo de Teatro Independente de Martínez, em Buenos Aires, Argentina onde reside há seis anos.

Conteúdo Recomendado