Álvaro Amaro lidera candidatura conjunta entre PSD e CDS-PP à Câmara da Guarda

O PSD e o CDS-PP assinaram, no sábado, um acordo autárquico que estabelece que a candidatura de Álvaro Amaro à Câmara da Guarda terá o apoio dos dois partidos. O documento foi rotulado de «histórico» e o candidato da coligação pede aos guardenses que, desta feita, escolham a «alternância democrática» para acabar com «a estagnação […]

O PSD e o CDS-PP assinaram, no sábado, um acordo autárquico que estabelece que a candidatura de Álvaro Amaro à Câmara da Guarda terá o apoio dos dois partidos.
O documento foi rotulado de «histórico» e o candidato da coligação pede aos guardenses que, desta feita, escolham a «alternância democrática» para acabar com «a estagnação que a capital de distrito sofre por ausência de liderança». Na cerimónia de assinatura do documento, Álvaro Amaro relembrou que, para além de Braga (embora neste caso mantendo sempre o mesmo presidente), a Guarda é a única capital de distrito do país que nunca mudou de cor partidária, tendo tido sempre presidentes eleitos pelo PS: «Dêem-nos uma oportunidade e daqui a quatro anos farão a sua avaliação: ou que valeu a pena a mudança ou então que nos mandem embora», reforçou o candidato da coligação.

Conteúdo Recomendado