Almeida acolhe Fórum Permanente das Terras do Lince

A reunião do Fórum Permanente Turismo Sustentável das Terras do Lince acontece no próximo dia 23 de outubro e terá lugar no Picadeiro D’El Rey, em Almeida.

O Picadeiro D’El Rey, em Almeida, no distrito da Guarda, acolhe no dia 23 de outubro, a reunião do Fórum Permanente Turismo Sustentável das Terras do Lince, no qual será dada continuidade à implementação do Plano de Ação 2016-2020 da Carta Europeia de Turismo Sustentável das Terras do Lince.

A cerimónia de boas-vindas tem início agendado para as 14 horas e conta com a presença e intervenções de António Machado, presidente da Câmara Municipal de Almeida, António Soares, presidente da Câmara Municipal de Penamacor, e António Robalo, presidente da Câmara Municipal de Sabugal.

A partir das 14h45 serão apresentadas as 12 ações do Plano de Ação 2016-2020, com comunicações de André Oliveirinha (Câmara Municipal de Penamacor), Fernando Ruas (Câmara Municipal de Sabugal), Mariana Vilas Boas (Câmara Municipal de Penamacor), Fernanda Cruz (Câmara Municipal de Almeida) e António Cabanas (Reserva Natural da Serra da Malcata/ICNF).

Para participar na iniciativa, os interessados devem confirmar a presença até ao dia 21 de outubro, através do correio eletrónico ou contactar a área de Turismo de Almeida através do número de telefone 271 570 020.


Conteúdo Recomendado