Alexandre Guilhoto vence Maratona BTT em Castelo de Vide

O guardense Alexandre Guilhoto venceu à geral a maratona de BTT em Castelo de Vide, pontuável para a Taça de Portugal de XCM e para o Troféu de Maratonas da Beira Interior, prova que decorreu a 21 de abril.

O atleta guardense esteve, mais uma vez, em grande plano e tal como aconteceu na 1ª prova deste trofeu, Alexandre Guilhoto esteve sempre na frente de corrida, cumprindo o traçado com 79 kms em 3h:7min:25seg numa média superior a 25Km/h.

No Troféu de Maratonas da Beira Interior, Alexandre Guilhoto segue isolado com 600 pontos e para a Taça de Portugal o atleta passa a contar com 300 pontos ficando a faltar apenas mais uma vitória para poder completar os pontos máximos e discutir assim as últimas três provas da Taça de Portugal de XCM.

“Sinto-me bastante contente por esta série de vitórias, mas estamos apenas no início da época e a fase mais importante ainda está para chegar, contudo estando já num excelente momento de forma, será mais fácil conseguir progredir a partir daqui e alcançar resultados de relevo a nível nacional” comentou o atleta.




Conteúdo Recomendado