Aldeia Viçosa organiza mega-lagarada

Região A freguesia de Aldeia Viçosa, no concelho da Guarda, promove este sábado, pelas 14h30, um congresso subordinado ao tema “Aldeia Viçosa – que futuro com a reorganização administrativa”.Estarão presentes nesta iniciativa diversas individualidades com ligações à freguesia e ao concelho, como o Vice-Procurador-Geral da República, Agostinho Homem, e o Presidente da Câmara Municipal da […]

Região

A freguesia de Aldeia Viçosa, no concelho da Guarda, promove este sábado, pelas 14h30, um congresso subordinado ao tema “Aldeia Viçosa – que futuro com a reorganização administrativa”.

Estarão presentes nesta iniciativa diversas individualidades com ligações à freguesia e ao concelho, como o Vice-Procurador-Geral da República, Agostinho Homem, e o Presidente da Câmara Municipal da Guarda, Joaquim Valente, entre outros. Este congresso tem entrada livre, e pretende deixar um contributo importante para a reorganização administrativa no vale do Mondego.

No Domingo, a mesma freguesia organiza, a partir das 12 horas, a “maior lagarada do mundo”. Também aberta à comunidade, esta atividade tem por objetivo promover o património gastronómico local.


Conteúdo Recomendado