ADSI promove concurso de fotografia nas redes sociais durante o The Long Weekend Guarda

A Agência de Desenvolvimento para a Sociedade da Informação e do Conhecimento (ADSI) vai promover um concurso de fotografia durante os três dias (19,20 e 21 de setembro) do The Long Weekend Guarda promovido pela ACG.

As fotografias a concurso têm de ser no âmbito desta iniciativa da Associação do Comércio e dos Serviços do distrito da Guarda (ACG), captadas nos vários espaços do evento ou no espaço da ADSI, que ficará situado no Paço da Cultura da Guarda.
São admitidas a concurso todas as fotografias que tenham a hastag “#beirapt” e que sejam relacionadas com o The Long Weekend Guarda. Cada concorrente pode submeter a concurso até um limite de 10 fotografias. As fotografias submetidas a concurso podem ser captadas utilizando qualquer aparelho fotográfico, desde que a qualidade da imagem seja aceitável para a entrada a concurso.  As imagens a concurso devem ser publicadas na página do Facebook, Twitter e Instagram com “# beirapt”, onde qualquer utilizador poderá votar nas mesmas fazendo “Like”. A fotografia com mais “likes” ganha um cabaz de vários produtos regionais da loja Alquimia do Paladar que inclui Doce Abobora com Amêndoa, Doce Biológico de Amora, Doce de Pimento Picante, Mel, Farripas de Laranja com Chocolate, Biscoitos de Azeite, Azeite Biológico Medroa, Amêndoas com ervas aromáticas, Amêndoas Torradas, Chouriça tradicional, Tomate Biológico seco ao sol, Vinho tinto Vale Esgueva Reserva, uma caneca TLW e uma t-shirt Beira.pt.


Conteúdo Recomendado