ADES apresenta Projeto “Sabugal + Turístico”

No próximo dia 26 de novembro, a ADES – Associação Empresarial do Sabugal promove um Workshop de Marketing, dirigido a PME’s do setor de Turismo.

A ADES – Associação Empresarial do Sabugal vai realizar no próximo dia 26 de novembro, pelas 15 horas, no Auditório Municipal do Sabugal o Workshop “Sabugal + Turístico”, um projeto de Formação-Ação que abrange 19 PME do setor do Turismo.

O Workshop destina-se a colaboradores e empresários e incidirá nas temáticas de Marketing e publicidade e Marketing e Gestão dos Canais Online.

Segundo a ADES, o objetivo desta iniciativa é gerir processos de mudança, implementar sistemas de melhoria contínua da formação aplicando os métodos e as técnicas necessárias à otimização dos resultados da avaliação, aplicar metodologias e instrumentos de diagnóstico de competências e necessidades de formação e identificar técnicas e conceitos associados à consultoria organizacional.

Com este workshop, a organização espera que as 19 empresas beneficiárias consigam desenvolver ou melhorar solução já implementadas e também “aumentar o volume de negócios, através de uma melhoria significativa dos seus processos de Marketing”, com recurso a sites, redes sociais e conteúdos publicitários.

 

 


Conteúdo Recomendado