ACR Fernão Joanes recebe Prémio Boas Práticas Associativas 2018

A cerimónia de entrega de prémios decorreu no passado dia 5 de dezembro, no Centro de Ciência do Café, em Campo Maior.

A Associação Cultural e Recreativa de Fernão Joanes venceu o Prémio Boas Práticas Associativas 2018 com o Projeto Etapa Portuguesa do Campeonato Europeu de Motocross 65cc/85cc, distinção atribuída pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

 Na cerimónia de entrega de prémios, que decorreu no passado dia 5 de dezembro, estiveram presentes a Vogal do Conselho Diretivo do IPDJ, Sílvia Vermelho, o Comendador Rui Nabeiro, e o Secretário de Estado da Juventude e Desporto, João Paulo Rebelo.

A realização do concurso Prémios “Boas Práticas | Associativismo Juvenil” 2018 visou distinguir as associações juvenis inscritas e efetivas no RNAJ (Registo Nacional das Associações Juvenis), que se destacaram, em 2017, pelas suas características e projetos de relevo, como refere uma nota da organização.

Para o Presidente da ACR Fernão, Joanes António Bico, este prémio “representa o esforço e dedicação que a direção da associação tem conseguido ao longo dos últimos anos em prol do desenvolvimento da freguesia e da dinamização de toda a região neste evento internacional”.

Recorde-se que já em 2014, a ACR Fernão Joanes já tinha vencido este prémio com o Projeto Festa da Transumância.

 

 


Conteúdo Recomendado