ACG recebe candidaturas ao “Comércio Investe”

A Associação Comercial da Guarda (ACG) está a receber candidaturas para a medida “Comércio Investe”, no âmbito do Fundo de Modernização do Comércio, que se destina à modernização e valorização da oferta dos estabelecimentos. A iniciativa destina-se às PME’s com atividade principal na CAE 47, que podem ter direito a um incentivo financeiro correspondente a […]

A Associação Comercial da Guarda (ACG) está a receber candidaturas para a medida “Comércio Investe”, no âmbito do Fundo de Modernização do Comércio, que se destina à modernização e valorização da oferta dos estabelecimentos.
A iniciativa destina-se às PME’s com atividade principal na CAE 47, que podem ter direito a um incentivo financeiro correspondente a 40 por cento das despesas elegíveis, não podendo ultrapassar o valor de 35 mil euros. Contudo, uma das condições de elegibilidade dos potenciais candidatos é ter, «pelo menos, 20 por cento do montante de investimento elegível em capitais próprios» e um investimento mínimo elegível de 15 mil euros. O “Comércio Investe” vem substituir o Sistema de Incentivos a Projetos de Modernização do Comércio – MODCOM. Mais informações junto da ACG, pelo telefone (271 208 880), email (acg@acg.pt) ou presencialmente na sede da Comercial.

Conteúdo Recomendado