Abertas inscrições para BTT Race Nature no Sabugal

O concelho do Sabugal acolhe a 3.ª prova de BTT do Troféu Race Nature, nos dias 14, 15 e 16 de setembro.

Constituída por um prólogo (5 km) e duas etapas (1.ª etapa – 80 km | 2.ª etapa – 70 km), a 3.ª prova de BTT do Troféu Race Nature vai ter lugar no concelho do Sabugal, nos dias 14, 15 e 16 de setembro.

No dia 14 de setembro, sexta-feira, o evento irá iniciar-se com um prólogo, que terá cerca de 5 quilómetros e a partida do 1º participante será às 18h30.

A primeira Etapa do RACE NATURE SABUGAL, será realizada no sábado, dia 15 de setembro, e os participantes terão que percorrer um percurso de cerca de 80 quilómetros. O primeiro participante partirá às 9 horas.

A segunda Etapa e terceiro dia do Evento, será realizada no domingo, com partida do primeiro participante pelas 9 horas. Nesta Etapa, os participantes irão percorrer cerca de 70 Km’s.

Do Troféu Race Nature fazem parte três provas desportivas na vertente de BTT, sendo este aberto à participação de qualquer pessoa com mais de 18 anos de idade.

Os participantes competem a solo ou em equipas de dois elementos, que nunca podem circular afastados mais do que um minuto entre si, guiados apenas por GPS individual, num percurso obrigatório.

As inscrições terminam no dia 1 de setembro.

Para mais informações, AQUI.

 


Conteúdo Recomendado