Abertas inscrições para Férias Ativas - Páscoa 2016 na Guarda

O Município da Guarda tem abertas as inscrições para as Férias Ativas – Páscoa 2016, a realizar de 21 a 24 de março e de 28 de março a 01 de abril.

O Município da Guarda volta a dinamizar as Férias Ativas na época da Páscoa. Em dois períodos distintos: de 21 a 24 de março e de 28 de março a 1 de abril, os jovens com idades compreendidas entre os 6 e os 16 anos vão poder desfrutar de uma série de atividades de âmbito desportivo, recreativo, cultural e ambiental que decorrerão em vários equipamentos dos Município como o Teatro Municipal da Guarda – TMG, o Pavilhão de S. Miguel, o Estádio Municipal, a Quinta da Maunça, as Piscinas Municipais, e a Biblioteca Municipal Eduardo Lourenço – BMEL. As Férias Ativas vão ainda incluir passeios à Serra da Estrela e aos museus e castelo de Belmonte ou à aldeia histórica de Sortelha.

Com o programa das Férias Ativas, o Município da Guarda “pretende contribuir com um conjunto de soluções para as famílias que não têm onde deixar os filhos durante os períodos de interrupção letiva. A ideia é proporcionar aos jovens umas férias divertidas e ativas, fomentando o convívio e a socialização.”

Consulte o programa completo com horários, preços e outras condições aqui. Para efetuar inscrições basta preencher esta ficha e enviar para: desporto@mun-guarda.pt ou entregar na Câmara Municipal da Guarda no Gabinete de Desporto.

Para qualquer outra informação, os interessados poderão contactar o mesmo gabinete através do telefone 271 220 244.


Conteúdo Recomendado