“À Procura de Ti” vai ser lançado hoje na BMEL

A sessão de lançamento do livro, editado pela Cordel D’Prata, é gratuita e aberta a toda a comunidade.

O lançamento do seu livro mais recente de Sara Broco, “À Procura de Ti”, vai decorrer hoje, dia 14 de janeiro, na Biblioteca Municipal Eduardo Lourenço (BMEL), na Guarda, pelas 16h00.


“À Procura de Ti” relata a história de Alexandre, um homem que passou a vida com o objetivo de ser feliz, sempre em busca da felicidade e da sua alma gémea.


No entanto, a procura não foi fácil ou simples e foi desta forma que deixou o seu legado, para todos os outros que viriam depois de si, para todos os outros Alexandres. Cada um deles passaria a vida à procura, à procura da alma gémea de cada Alexandre.


“Mas qual deles conseguira? Qual deles algum dia iria ser feliz? Qual dos Alexandres cumpriria o objetivo de encontrar a alma gémea de todos eles?”, são as questões deixadas na sinopse da obra.


Sara Broco, a autora da obra, nascida a 20 de agosto de 1972 na cidade de Bragança, onde estudou até ao 12º ano, formou-se em engenharia mecânica no Instituto Politécnico da Guarda e publicou ainda diversos poemas no jornal do IPG enquanto estudante.


Trabalha atualmente na área da qualidade numa multinacional, reside na cidade da Guarda com o marido e tem dois contos publicados no compilado Contos ao Vento assim como os prefácios dos livros publicados da sobrinha.


A sessão de lançamento do livro, editado pela Cordel D’Prata, é gratuita e aberta a toda a comunidade.


Conteúdo Recomendado