A perícia automóvel invade Figueira de Castelo Rodrigo

O XV Slalom de Castelo Rodrigo vai decorrer na noite de sábado no Estádio Municipal de Figueira, e domingo à tarde no centro da Vila. É já este fim-de-semana que a festa da velocidade vai animar Figueira de Castelo Rodrigo, a perícia automóvel e o desfile das “grandes” máquinas conduzidas pelos melhores pilotos vão marcar […]

O XV Slalom de Castelo Rodrigo vai decorrer na noite de sábado no Estádio Municipal de Figueira, e domingo à tarde no centro da Vila.

É já este fim-de-semana que a festa da velocidade vai animar Figueira de Castelo Rodrigo, a perícia automóvel e o desfile das “grandes” máquinas conduzidas pelos melhores pilotos vão marcar presença no XV Slalom de Castelo Rodrigo. Deste modo, nos dias 20 e 21 de Julho, Figueira de Castelo Rodrigo recebe mais os pilotos da modalidade a disputar os primeiros lugares neste XV Slalom de Castelo Rodrigo, que vai decorrer, como já é habitual, numa jornada dupla. Na noite de sábado os motores aquecem no Estádio Municipal de Figueira, e domingo à tarde no centro da Vila, na Av. Sá Carneiro (Cerca).

Programa:
20 de Julho | Sábado
17h30m Desfile e exposição de viaturas no Largo Serpa Pinto
19h00m Prova noturna no estádio municipal
22h00m Espetáculo de Drift

21 de Julho  | Domingo
13h30m Prova diurna na Av. Sá Carneiro (Cerca)
17h00m Espetáculo Drift


Conteúdo Recomendado