A magia do Natal chegou a Celorico da Beira

Os festejos iniciaram-se a 11 de dezembro com a Feira de Oportunidades de Natal e prolongam-se até ao dia 23 de dezembro.

Durante o mês de dezembro, Celorico da Beira veste-se de cor, de luz e de efeitos festivos para celebrar o Natal.

A vila de Sacadura Cabral vai contar com várias atividades que vai animar o mês de dezembro, desde a Casa do Pai Natal, Feira do Livro, Concurso de Couves de Natal, Feira de Artesanato, Festival de Sopa Couve de Natal, animação musical com grupos de cantares e concertinas, exposições de árvores e presépios de natal. Segundo a autarquia, “o objetivo é assinalar mais uma época natalícia e mostrar aos moradores e aos visitantes da  vila o que de melhor Celorico tem para oferecer.”

A tradição mantêm-se com o concurso de montras de natal. Entre as novidades deste ano conta-se com a transmissão em direto do programa televisivo da SIC “Portugal em Festa” no dia 20 de dezembro.

Para além de todas estas atividades e porque o Natal é uma quadra muito dedicada às crianças, estão programados vários eventos dirigidos aos mais novos, com animação, teatro, música e claro a presença do Pai Natal.

 

NATAL_cELORICO


Conteúdo Recomendado