"A Grande Invasão" pela Companhia Caótica amanhã no TMG

No âmbito do programa “Famílias ao Teatro”, promovido pelo Teatro Municipal da Guarda (TMG), a Companhia Caótica apresenta amanhã, pelas 16 horas, a peça “A Grande Invasão”.

A Grande Invasão é uma conferência que confunde alegremente a ciência e a fantasia, criando uma impostura que ridiculariza suavemente a nossa maneira de viver.

Uma mãe-conferencista testemunha e documenta por intermédio de fotografias, ilustrações e vídeos, o seu encontro e vivência quotidiana com um grupo de Sereias. Estas terão provocado uma epidemia muito especial junto de todos os que com elas tiveram contacto na vila de Alcochete, situação esta que levou à detenção das Sereias, atualmente em quarentena para investigação. De relato documentado, o objetivo da conferência transforma-se num pedido de ajuda ao espetador, que é convidado a assinar uma petição para a libertação das Sereias!
A criação, direção artística e encenação é de Caroline Bergeron. A interpretação de Catarina Santana, já a interpretação nos filmes e fotografias é de António-Pedro, Cláudia Andrade, Francisco Campos, Gaspar Vasques, Maila Dimas, Miguel Antunes, Miguel Chaves, Nicolas Brites, Patrícia Almeida, Paula Diogo de Carvalho e Vasco Diogo.


Conteúdo Recomendado