400 pessoas a pé ou de bicicleta são esperadas no II BTT – Unidos Por uma Causa

Cerca de 400 pessoas são esperadas no próximo domingo, 13 deste mês, num passeio familiar, de bicicleta ou a pé, em que os participantes são convidados a contribuir com um bem alimentar para ajudar três instituições de solidariedade do concelho da Covilhã.

Os alimentos recolhidos serão entregues ao Núcleo da Cova da Beira do Banco Alimentar Contra a Fome, Conferências de S. Vicente de Paulo e ao Centro Social Jesus, Maria e José, localizado na freguesia do Dominguiso.

O evento, organizado pelo Gabinete de Comunicação e Marketing do Centro Hospitalar Cova da Beira, tem cinco variantes: maratona BTT (65Km); meia-maratona BTT (45km); passeio guiado BTT (25Km), para os amantes da bicicleta.

Haverá também um passeio pedestre (12Km) e gincana para os mais pequenos.

Os participantes terão direito a dorsal da prova, seguro, abastecimento sólido e líquido, visita ao Museu do Queijo (passeio guiado, passeio pedestre e gincana), em Peraboa, banhos, no Complexo Desportivo da Covilhã e almoço no Hospital Pêro da Covilhã.

Os mais pequenos terão direito a uma campainha para colocarem na sua bicicleta.

A inscrição é de apenas 5 euros, mais um bem alimentar e pode ser feita em http://goo.gl/F5nwG8 até hoje.

Além dos brindes de presença, a organização angariou ainda ofertas que serão sorteadas, a partir das 15 horas, no auditório do Hospital Pêro da Covilhã. Entre os brindes contam-se, por exemplo, uma bicicleta, um capacete, dois pares de meias compressoras, lubrificantes para bicicletas e, também, roupa urbana.




Conteúdo Recomendado