2ª edição do Karate Roadshow decorreu em Trancoso

A iniciativa, organizada pela Associação Karate Shotokan Trancoso, contou com a presença de cerca de meia centena de atletas. No passado domingo, dia 24, realizou-se, na cidade de Trancoso, a 2ª edição do Karate Roadshow. No evento, organizado pela Associação Karate Shotokan Trancoso, participaram cerca de meia centena de atletas oriundos de várias cidades do […]

A iniciativa, organizada pela Associação Karate Shotokan Trancoso, contou com a presença de cerca de meia centena de atletas.
No passado domingo, dia 24, realizou-se, na cidade de Trancoso, a 2ª edição do Karate Roadshow. No evento, organizado pela Associação Karate Shotokan Trancoso, participaram cerca de meia centena de atletas oriundos de várias cidades do país, nomeadamente Guarda, Pinhel, Trancoso, Covilhã e Maia. Segundo a organização «esta 2ª edição voltou a ser mais uma oportunidade para quem quis aprender com três atletas de experiência Internacional, Nuno Moreira, Nuno Dias e Rui Jerónimo, tanto na vertente de Kata (Técnica), como em Kumite (combate)».

Conteúdo Recomendado