22ª Feira Raiana realiza-se em Moraleja (Espanha)

A 22ª Feira Raiana realiza-se de 30 de agosto a 2 de setembro, em Moraleja, e conta com a participação de vários expositores espanhóis e portugueses.

Este ano, a 22ª Feira Raiana decorre entre 30 de agosto, quinta-feira até 2 de setembro, domingo, realizando-se em Moraleja. A Feira conta com a presença e participação de mais de uma centena de expositores espanhóis e portugueses.

A Feira Raiana decorre, alternadamente, em Idanha-a-Nova e em Moraleja (Cáceres), sendo organizada em parceria pelos dois municípios. Devido ao sucesso desta colaboração, o evento é dito como um exemplo da cooperação transfronteiriça entre Portugal e Espanha.

Segundo refere a organização, haverá um certame, com o intuito de promover as empresas, produtores, turismo e cultura de ambos os lados da raia, com uma importante representação do concelho de Idanha-a-Nova.

A 22ª Feira Raiana terá como cenário o Parque Fluvial Feliciano Vegas, em Moraleja, um espaço de lazer ao ar livre.

A inauguração será no dia 30 de agosto, pelas 18 horas (hora de Portugal).

Durante quatro dias a Feira apresentará vários concertos, animação de rua, gastronomia, passeios de canoa e dezenas de outras atividades para toda a família.


Conteúdo Recomendado