19ª Gala Spal do Clube Escape Livre esta noite no TMG

Na 19ª Gala Spal, promovida pelo Clube Escape Livre, serão homenageados pilotos que em 2016 participaram nas provas oficiais de sete categorias do desporto motorizado.

A iniciativa terá lugar hoje, dia 11 de fevereiro, a partir das 21h30, no Grande Auditório do Teatro Municipal da Guarda, acompanhada de um novo espetáculo, num evento aberto à comunidade em geral. A atividade faz a abertura do calendário do Escape Livre e conta, este ano, com a presença de dois grupos artísticos nas vertentes de música e dramatização histórica: os Prós & Contras e o grupo Hereditas.
A Gala representa ainda o início não apenas do calendário 2016, mas também das comemorações do 30º aniversário do Clube Escape Livre.
O quarteto de covers da Guarda “Prós & Contras”, com dezoito anos de estrada apresenta-se revigorado e com um reportório repleto de hits, lembrando nomes como Rui Veloso, Jorge Palma, James Brown, Pink Floyd, The Police, Stevie Wonder ou Jafumega. A sonoridade funk-rock é atual e cativante, convidando a um ambiente de descontração e boa disposição com temas que perduram no tempo. No decorrer do espetáculo, que conta com a participação especial do grupo Hereditas – Investigação e Divulgação do Património, serão entregues os troféus da 19ª Gala SPAL.
Fique a conhecer o programa até final do ano do Clube Escape Livre:

 


Conteúdo Recomendado