União das Adegas Cooperativas do Dão (UDACA)

Fundada a 21 de maio de 1966.

Apresentação

UDACA- União das Adegas Cooperativas do Dão é um conjunto de adegas da região do Dão, que produzem vinho de otima qualidade/preço e, atuam no mercado nacional mas, principalmente no estrangeiro.

A UDACA – União das Adegas Cooperativas do Dão existe há mais de 40 anos para servir a Região do Dão, as suas Adegas e para servir os clientes.
A UDACA tem ao seu dispor uma equipa técnica, profissional e muito competente dotada de instrumentos, métodos e instalações que colocam à sua disposição para o apoiar na sua actividade.

Alguns dos serviços:

– Análise Enológica de apoia ao Viticultor:
Análises a vários parâmetros (Alc.; Açucares, Acidez…), Análise Sensorial, Provas Organolépticas e os nossos conselhos técnicos e recomendações para tratamentos ao seu Vinho.
– Estabilização, Enchimento e Embalagem / Rotulagem:
Colocamos ao seu dispor a estabilização, correcção, enchimento, rolhamento, estágio em cave, rotulagem, capsulagem, marcação de lote…. E os mais diversos serviços ajustados às suas necessidades.
– Cedência de Capacidade:
Celebração de Contrato de Arrendamento de espaço para armazenar os seus Vinhos nas melhores condições que o vão surpreender.

Outras Informações

Missão
Comercializar e promover os vinhos e a região do Dão em todos os nossos mercados de atuação, respeitando e preservando o meio ambiente, meio social e físico, de modo a partilhar o sucesso com os colaboradores, associados e todas as entidades com quem nos relacionamos.



Conteúdo Recomendado

Acompanhe toda a atualidade da Região! Subscreva a nossa newsletter.