Terra d’Alva

«Situa-se na margem direita do Rio Douro, a cerca de 500 metros de Barca D’Alva, em plena região demarcada do Vinho do Porto.»

Detalhes

O Terra d’Alva está situado na margem direita do Rio Douro, no Parque Natural do Douro Internacional, rodeado pelas vinhas de Vinho do Porto. Apresenta uma piscina exterior. A Casa com 2 Quartos possui ar condicionado, aquecimento central, uma área de estar, uma casa de banho privativa e uma kitchenette equipada. Além disso, esta acomodação proporciona vistas sobre o Rio Douro e sobre as vinhas de Vinho do Porto. Os hóspedes poderão preparar as suas próprias refeições nas kitchenettes equipadas e apreciá-las nas confortáveis áreas de jantar. Os hóspedes podem desfrutar de passeios a cavalo e de canoagem por um custo adicional e alugar bicicletas através da recepção, para descobrirem melhor as áreas verdejantes envolventes. A zona ribeirinha do Douro apresenta uma variada vida animal, incluindo espécies raras de aves, como a cegonha-preta, a águia-real e a águia-perdigueira. Vila Nova de Foz Côa, famosa pelas suas gravuras rupestres do paleolítico, está a 50 minutos de carro.

Outras Informações

Tipos de Pagamento: Transferência bancária: sinalização da reserva (terá de haver um adiantamento de 50 %).

Idiomas falados: Francês, Inglês, e Espanhol.

Estacionamento gratuito e privado.

Alojamento

Nº de Quartos 2
Check-in A partir das 15:00 horas
Check-out Até às 12:00 horas
Preço indicativo De €260 a €600 - Mínimo duas noites
Caracteristicas e Serviços

Receção 24 horas, reserva aconselhável, biblioteca, serviços de quartos, lavandaria, Internet. A casa é um T4 com capacidade máxima de 8 pessoas, podendo ser alugada na sua totalidade ou dividida em 2 espaços independentes, o Espaço Alpendre e o Espaço Pátio.

Atividades Disponíveis

A quinta proporciona passeios pedestres, aluguer de bicicletas, canoas e cavalos. Em Barca D’Alva existe uma marina com rampa de acesso ao rio, permitindo a utilização de barcos.



Conteúdo Recomendado

Acompanhe toda a atualidade da Região! Subscreva a nossa newsletter.