Rede de Empreendedorismo das Beiras e Serra da Estrela – REBSE

O Projeto Empreender e Crescer nas Beiras, é o instrumento ideal para que se consigam aproveitar as oportunidades existentes para o desenvolvimento e crescimento territorial contrariando os movimentos atuais de desertificação.

Apresentação

O projeto Empreender e Crescer nas Beiras, surge, da perceção partilhada pelos seus promotores, da necessidade de melhorar a articulação e cooperação entre os diversos agentes de estimulo e apoio ao empreendedorismo e captação de investimento da Região Beiras e Serra da Estrela, de modo a potenciar a criação de novas empresas, inovadoras, criativas e internacionalizáveis.

O Projeto Empreender e Crescer nas Beiras, é o instrumento ideal para que se consigam aproveitar as oportunidades existentes para o desenvolvimento e crescimento territorial contrariando os movimentos atuais de desertificação, e de desarticulação dos agentes territoriais de apoio e promoção do empreendedorismo e captação de investimento.

A Rede de Empreendedorismo das Beiras e Serra da Estrela é composta pela Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela (CIMBSE), Núcleo Empresarial da Região da Guarda, Universidade da Beira Interior e o Instituto Politécnico da Guarda.



Conteúdo Recomendado

Acompanhe toda a atualidade da Região! Subscreva a nossa newsletter.