Rede de Aldeias de Montanha

A ADIRAM é uma entidade privada sem fins lucrativos, gestora e promotora, da marca Aldeias de Montanha.

Apresentação

A ADIRAM é composta por um conjunto de membros, oriundos de diferentes áreas de atuação mas sempre em consonância com os valores inerentes à visão e missão da Marca Aldeias de Montanha enquanto produto turístico que se pretende criar. Para o efeito integram esta associação, prestigiados agentes ligados ao Turismo e com uma atuação muito transversal à Serra da Estrela, salientando-se a presidência da Assembleia Geral sob a responsabilidade da Dr.ª Maria Manuel das Casas da Lapa. Também, e considerando a importância estratégica do envolvimento das comunidades estão representadas as Juntas de Freguesia e as associações que de uma forma mais ativa lideram projectos que consubstanciam verdadeiros projectos estratégicos para o território e para a afirmação da marca Aldeias de Montanha, como sejam a Associação da Teixeira com o projecto ligado ao Centro de BTT das Aldeias de Montanha ou a Associação de Beneficência do Sabugueiro com o projecto da Aldeia mais tecnológica de Portugal.

 

O Município de Seia está representado na direcção, na qualidade de vice-presidente da mesma, pelo seu Presidente, Dr.º Carlos Filipe Camelo.

Como presidente da Direção está, e por unanimidade, o Dr. Jorge Brito, actual vereador do Município de Seia e um dos grandes impulsionadores do Projeto Aldeias de Montanha, também o empresário hoteleiro Dr. Alberto Martinho, enquanto agente turístico do território de Montanha, está na ADIRAM  na qualidade de Vice-Presidente da direcção.



Conteúdo Recomendado

Acompanhe toda a atualidade da Região! Subscreva a nossa newsletter.