Quinta dos Baldos

A Quinta dos Baldo é uma Casa de Campo em Martim Tirado, junto ao Douro Internacional.

Detalhes

A Quinta dos Baldos é uma encantadora propriedade rural, situa-se apenas a 15 minutos de carro da fronteira com a vizinha Espanha. A casa de pedra foi cuidadosamente reconstruída e mantém a maior parte de suas características originais, que proporciona uma experiência genuína do interior português. Os quartos climatizados da quinta incluem uma entrada privada, um guarda-roupa e uma casa de banho privativa com produtos de higiene pessoal gratuitos. As acomodações também dispõem de um pátio e de uma vista sobre a região montanhosa circundante. A área partilhada tem uma cozinha, uma área de refeições e uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano. Os hóspedes podem experimentar a rica e variada gastronomia local num dos vários restaurantes nas proximidades, localizados a cerca de 5 minutos de carro da Quinta dos Baldos. Os hóspedes receberão uma cesta de boas-vindas com pão, frutas, compotas, marmelada, manteiga e leite. Poderá adquirir queijos, vinho e compotas locais na propriedade. A área circundante beneficia de vastas áreas verdes, ideais para caminhadas ou andar de bicicleta. Os hóspedes poderão apreciar os amplos jardins da propriedade ou ler um livro no confortável terraço para banhos de sol.

Outras Informações

Idiomas falados: Português, Italiano, Francês, Espanhol, Inglês, Alemão.

Estacionamento gratuito e privado.

Acesso Wi-Fi disponível.

 

Alojamento

Nº de Quartos 5
Check-in Das 15:00 ás 22:00 horas
Check-out Das 07:00 ás 11:00 horas
Caracteristicas e Serviços

Cozinha completa com zona de refeições. Chão de barro feito à mão. Cobertura de madeira com iluminação natural. Dois quartos duplos com casa de banho privativa. Sala com TV, livros e salamandra. Pátio exterior com jardim de aromáticas.

Atividades Disponíveis

Apanha de cogumelos, passeios pedestres, focados na paisagem e na ornitologia, astronomia de verão, caminhadas, passeios de bicicleta, biblioteca.



Conteúdo Recomendado

Acompanhe toda a atualidade da Região! Subscreva a nossa newsletter.