Quinta do Chão d’Ordem

Em pleno coração do Vale do Côa, junto ao Douro Vinhateiro, nas proximidades de Muxagata (V. N . de Foz Côa) e a 10 minutos do núcleo de Arte Rupestre da ribeira de Piscos encontramos a Quinta do Chão D’Ordem, Turismo Rural.

Detalhes

A Quinta do Chão D’Ordem, Turismo Rural, integra-se num tipo de paisagem onde a placidez da Beira se casa com a dignidade do Alto-Douro, qualidades naturais que já os Cavaleiros Templários e depois os da Ordem de Cristo aqui souberam descobrir e apreciar. Os Cavaleiros do Templo e depois os da Ordem de Cristo, cansados dos trabalhos da Presúria, procuravam ambientes acolhedores e silenciosos. Nos nossos dias, com um tipo de vida não menos desgastante e cada vez mais complicado, é uma necessidade usufruir de lugares como este, onde se pode viver ao ritmo tranquilo da Natureza. A  Quinta do Chão d’ Ordem,  proporciona-lhe uma dádiva do céu, um ambiente  repousante. E para que a serenidade seja um estado de alma, o cenário, simples e acolhedor, não pode deixar de condizer.

Outras Informações

Animais de estimação admitidos. Sem custos adicionais.

Estacionamento gratuito e privado.

Idiomas falados: Português, Francês, Espanhol.

Acesso Wi-Fi disponível.

Alojamento

Nº de Quartos 8
Check-in A partir das 15:00 horas
Check-out Até às 12:00 horas
Caracteristicas e Serviços

Dispõe de tv cabo, aquecimento, telefone, sala bar, duas salas de estar, biblioteca, cozinha beirã, sala de refeições, campo de ténis, piscina.

Atividades Disponíveis

Ténis, piscina, bilhar, caminhadas, sala de jogos, parque infantil.



Conteúdo Recomendado

Acompanhe toda a atualidade da Região! Subscreva a nossa newsletter.