Pousada da Juventude das Penhas da Saúde

A Pousada de Penhas da Saúde encontra-se no cimo da montanha, a 1520 metros de altitude, em pleno Parque Natural da Serra da Estrela.

Detalhes

A Pousada da Juventude da Serra da Estrela inserida na área cénica do Parque Natural da Serra da Estrela, encontra-se apenas a 10 km da estância de ski mais próxima. A Pousada dispõe de acomodações em dormitórios específicos de acordo com o género, bem como em quartos twin privativos. Os dormitórios têm acesso a uma casa de banho partilhada, enquanto os quartos twin possuem uma casa de banho privativa. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes poderão preparar as suas próprias refeições na cozinha comum e comprar snacks e bebidas nas máquinas de venda automática disponíveis no local, bem como visitar os inúmeros restaurantes, situados a menos de 10 km. Muitos dos restaurantes propõem pratos tradicionais portugueses. Os hóspedes poderão fazer caminhadas ou andar de bicicleta, para explorar a área. O Parque Natural apresenta uma vasta vida animal e vegetal, vários pontos de piquenique e trilhos para caminhadas.

Outras Informações

Aceitam pagamento por Multibanco, Visa, Cheques.

Animais de estimação não são admitidos.

Idiomas falados: Português, Espanhol, Inglês.

Estacionamento gratuito e público.

Alojamento

Nº de Quartos 38
Check-in Das 18:00 ás 24:00 horas
Check-out Até às 12 horas
Preço indicativo De €10 a €40
Caracteristicas e Serviços

Quartos duplos c/ WC, Quarto duplo c/ WC, adaptado a pessoas de mobilidade condicionada, Quartos duplos rústicos c/ WC, Quarto múltiplo c/ 8 camas, Quarto múltiplo c/ 12 camas, Berço.

Atividades Disponíveis

O Inverno é a melhor altura para nos vires fazer uma visita pois está perfeito para a prática de desportos de Inverno como o Esqui, o Snowboard ou o Snowpaint – uma espécie de Paintball. As caminhadas também são uma excelente opção para quem gosta de aventuras, já que nesta zona de serra existem mais de 300 Km de trilhos sinalizados, alguns dos quais começam muito perto da pousada.



Conteúdo Recomendado

Acompanhe toda a atualidade da Região! Subscreva a nossa newsletter.