O Vicente

Situado na cordilheira da Serra da Estrela, a uma altitude de 770 metros, O Vicente é um tradicional Alojamento de Acomodação e Pequeno-almoço, com vista para o vale e sobre a Vila de Loriga. Possui um restaurante, um bar e um terraço exterior.

Detalhes

O Vicente serve um pequeno-almoço composto por uma selecção de queijos, carnes frias e bolos caseiros, pães e patés. O restaurante serve um almoço e jantar de estilo buffet, com pratos e sobremesas portuguesas regionais e nacionais.

Os quartos de estilo rural proporcionam vista para a montanha e uma pequena área de estar com sofá. Cada um está equipado com mobiliário de madeira, televisão, aquecimento, e casa de banho privativa e moderna, com banheira ou chuveiro.

Os hóspedes podem desfrutar de 1 dia de passeio ao pitoresco Parque Nacional da Serra da Estrela. As actividades incluem caminhadas, natação, esqui e caminhada em trilho. Tem estacionamento privado e gratuito no local.

Outras Informações

Não são Admitidos Animais.

 

Alojamento

Nº de Quartos 8
Check-in A partir das 14 horas
Check-out Até às 12 horas
Caracteristicas e Serviços

Duplos privativos c/ uma vista deslumbrante quer para a Vila quer para a Serra, casa de banho privativa, Aquecimento central, Tv. Satélite, Wi-Fi gratuíto, Pequeno-almoço buffet.

Atividades Disponíveis

Caminhadas, natação, esqui e caminhada em trilho.

Restauração

Entradas

Queijo da Serra, Presunto, Chouriço assado, Morcela frita, Farinheira frita, Requeijão, Vinho da Região

Pratos de Carne

Cabrito no forno c/ batata assada, Bacalhau c/ broa ( no forno),  E os mais variados grelhados feitos na hora ( ex. Costeleta de Novilho/ Bife à casa / Bitoque etc…),

Pratos de Peixe

Bacalhau à casa, Cozido (por encomenda)

Sobremesas

Requeijão c/ Doce de Abóbora, Bolo de requeijão, Bolo negro, Queijo c/ marmelada,Arroz Doce, Leite Creme, Doce da casa
Como Digestivo : Aguardente Medronho, Licor Zimbro, Licor de Castanha e Jeropiga



Conteúdo Recomendado

Acompanhe toda a atualidade da Região! Subscreva a nossa newsletter.